Topo

Quesada diz que Santos deve olhar para o mercado nacional por novo técnico

Leandro Quesada, dos canais Fox Sport, cita Guto Ferreira, Rogério Ceni e Ricardo Catalá, como opções para o Santos - Reprodução
Leandro Quesada, dos canais Fox Sport, cita Guto Ferreira, Rogério Ceni e Ricardo Catalá, como opções para o Santos Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/08/2020 19h18

O comentarista Leandro Quesada acredita que o Santos deve concentrar suas buscas no mercado nacional para substituir o treinador Jesualdo Ferreira, demitido hoje. Na opinião do jornalista do Fox Sports, o time da Vila Belmiro errou no início do ano ao procurar quase exclusivamente no exterior um substituto para Jorge Sampaoli.

"Se for para trazer o Jorge Jesus do Benfica, eu mesmo assino o contrato para o Santos. Agora, para trazer treinador em fim de carreira, ou de terceiro, quarto escalão do futebol português, aí é melhor ficar no Brasil, porque aqui também tem coisa boa", opinou Quesada, em participação no Expediente Futebol, do Fox Sports, hoje.

Quesada citou três técnicos que ele acredita que seriam bons nomes para o Santos: Guto Ferreira, do Ceará; Rogério Ceni, do Fortaleza; e Ricardo Catalá, do Mirassol.

"Tem muita gente fazendo coisa boa aqui no Brasil. Tem o Guto Ferreira, fazendo um ótimo trabalho no Ceará, e o Rogério Ceni, no Fortaleza. Também tem o Catalá, do Mirassol, só para citar três nomes. Não precisa olhar só para o exterior", complementou.