Topo

Andreoli presenteia Tralli com uma frigideira: 'Para bater bola'

Felipe Andreoli presenteia Cesar Tralli em volta do Globo Esporte - Reprodução/Globo
Felipe Andreoli presenteia Cesar Tralli em volta do Globo Esporte Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/08/2020 14h30

Apresentador do Globo Esporte SP, Felipe Andreoli aproveitou o retorno da atração para presentear Cesar Tralli, apresentador do SP1. Agradecendo pela parceria nos últimos meses, Andreoli convidou o colega para ir ao estúdio e lhe entregou uma frigideira.

O objeto remete a uma brincadeira feita durante uma edição do SP1, onde a dupla bateu bola usando frigideiras, algo próximo do popular ping pong. Ao final do Globo Esporte de hoje, os apresentadores repetiram a modalidade.

"Tralli, esse presente muito especial representa, simbolicamente, muitas coisas que a gente fez lá. Quero que você abra. Quem acompanhou a gente vai entender de cara", anunciou Andreoli.

"Eita! Que beleza!", soltou Tralli ao abrir a caixa e encontrar a frigideira e uma bolinha.

"Não é para cozinhar não, Tralli. É para gente bater bola que nem fizemos naquele dia. Vamos bater uma bola! Aqui a gente pode bagunçar mais a vontade", falou Andreoli que, na sequência, encerrou a atração.

Na abertura do Globo Esporte, o apresentador disse que o retorno do programa deve-se à retomada do futebol brasileiro, embora todos saibam que a pandemia do novo coronavírus não acabou. Já Walter Casagrande admitiu constrangimento com a situação.