PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Benja promete se vestir de Chaves caso o SP seja eliminado e filho corneta

Benja promete apresentar programa fantasiado em caso de eliminação do São Paulo -
Benja promete apresentar programa fantasiado em caso de eliminação do São Paulo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/07/2020 15h18

Apresentador do Fox Sports Rádio, Benjamin Back foi cornetado ao vivo pelo próprio filho. Após prometer que se vestirá de Chaves caso o Mirassol elimine o São Paulo no Campeonato Paulista, Benja ouviu reclamações do filho nos bastidores e interrompeu o programa para respondê-lo.

Primeiro colocado do Grupo C, o São Paulo recebe o Mirassol hoje, às 19h, pelas quartas de final do Estadual. Como o Tricolor teve uma campanha melhor, a partida será no Morumbi.

"Se o Mirassol eliminar o São Paulo hoje, amanhã faço o programa vestido de Chaves. A fantasia está aqui. Se o Mirassol eliminar o São Paulo hoje, amanhã faço o programa com a roupa do Chaves", prometeu Benja, que tem a fantasia desde que se envolveu numa aposta na final do Campeonato Carioca.

Minutos depois, Benjamin interrompeu os colegas para anunciar que foi repreendido pelo filho.

"O Sami veio aqui do meu lado me encher o saco. 'Para, pai! Você queima o filme! Pô, você fica fazendo essas coisas'. Veio me encher o saco ao vivo. 'Você fica fazendo essas coisas, pai, e meus amigos ficam mandando'. Vai andar, rapaz!", disse Benja.

"Para vocês que não conhecem, esse é o filho racional. É o único racional. O Benja tem que se inspirar nele, porque é um garoto racional, centrado, que estuda", brincou Osvaldo Pascoal.

"Se dependesse dele, eu estava de terno e gravata. Ontem, ele falou para mim: 'Pô, deve ser muito mais legal ser filho do Willian Bonner'. Falei: 'Mas você nasceu meu filho, agora aguenta'", concluiu o apresentador, que seguiu o debate sobre o jogo do Tricolor.

UOL Esporte vê TV