Topo

Denílson vê São Paulo sem profundidade com Juanfran: 'Ainda tenho dúvidas'

Juanfran tem contrato com o São Paulo dezembro de 2020 - Erico Leonan/saopaulofc.net
Juanfran tem contrato com o São Paulo dezembro de 2020 Imagem: Erico Leonan/saopaulofc.net

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/07/2020 12h51

Para Denílson, Juanfran não é a melhor escolha para a lateral-direita do São Paulo. Analisando, durante o Jogo Aberto de hoje, a provável escalação do Tricolor para o jogo contra o Mirassol, o comentarista questionou a escalação do espanhol e não escondeu a preferência por Igor Vinícius.

Primeiro colocado do Grupo C, o São Paulo recebe o Mirassol hoje, às 19h, pelas quartas de final do Estadual. Como o Tricolor teve uma campanha melhor, a partida será no Morumbi.

"Eu ainda tenho minhas dúvidas em relação ao Juanfran, não por causa da qualidade técnica dele, mas por causa do condicionamento físico", opinou Denílson.

"Você prefere o Igor Vinícius?", questionou a apresentadora Renata Fan.

"É, porque eu acho que, não só consegue ter um pouco mais de regularidade no sistema ofensivo, mas também - pelo jeito que Diniz gosta de jogar - é importante ter profundidade. Não sei se o Juanfran consegue ter essa profundidade durante um jogo. Já não conseguia antes da pandemia. O estilo de jogo do Diniz é de trabalhar a bola e chegar com um pouco mais de profundidade, e eu não sei se o Juanfran consegue ter essa regularidade", completou o comentarista.

Ontem, em suas redes sociais, Denílson afirmou que o time de Fernando Diniz tem "grandes chances" de conquistar o Campeonato Paulista.