Topo

Benja manda 'todo pensamento positivo do mundo' para Rodrigo Rodrigues

Rodrigo Rodrigues na bancada do "Troca de Passes"; apresentador está internado em coma induzido - Reprodução/Instagram/@rr_tv
Rodrigo Rodrigues na bancada do "Troca de Passes"; apresentador está internado em coma induzido Imagem: Reprodução/Instagram/@rr_tv

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/07/2020 15h00Atualizada em 27/07/2020 16h27

Apresentador do Fox Sports Rádio, Benjamin Back abriu o programa de hoje com uma mensagem de apoio a Rodrigo Rodrigues, do Grupo Globo. Afastado da emissora após diagnóstico de coronavírus, Rodrigo está em coma induzido após ser internado no Rio de Janeiro com complicações da covid-19.

Rodrigo Rodrigues foi internado na Unidade de Terapia Intensiva do hospital Unimed Rio na noite de sábado (25). Ele passou por um procedimento cirúrgico para diminuição da pressão intracraniana após a equipe médica confirmar uma trombose venosa cerebral.

"Antes de começar os assuntos, quero mandar um abraço muito grande, todo o pensamento positivo e toda a força do mundo para o nosso companheiro Rodrigo Rodrigues, que hoje está no SporTV. Nosso companheiro, gente finíssima, de uma 'vibe' incrível, super do bem, bacana, está passando por um momento difícil de saúde", afirmou Benja.

"Rodrigo, todo o pensamento positivo do mundo para você, velho! Vai dar tudo certo, e em breve vamos nos encontrar para falar muito de rock e futebol. Pensamento positivo para você, velho! Está todo mundo na torcida, e vai dar tudo certo", completou.

Mais cedo, o apresentador da FOX usou as redes sociais para prestar sua solidariedade ao colega.

"Pensamento positivo e torcendo muito para que nosso companheiro Rodrigo Rodrigues se recupere o mais rápido possível, e que em breve esteja de volta com sua simpatia e alto astral de sempre!", escreveu em seu Twitter.