Topo

Neto deseja melhoras a Rodrigo Rodrigues: 'É um monstro'

Neto deseja pronta recuperação a Rodrigo Rodrigues - Divulgação
Neto deseja pronta recuperação a Rodrigo Rodrigues Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/07/2020 13h30

Neto abriu o "Os Donos da Bola" de hoje com uma mensagem para o Rodrigo Rodrigues, apresentador do Grupo Globo. O ex-jogador desejou uma pronta recuperação para o jornalista, que está em coma induzido em decorrência do coronavírus.

Rodrigo Rodrigues foi internado na Unidade de Terapia Intensiva do hospital Unimed Rio na noite de sábado (25). Ele passou por um procedimento cirúrgico para diminuição da pressão intracraniana após a equipe médica confirmar uma trombose venosa cerebral.

"Hoje é um dia muito triste, até porque meu primo Celso teve um infarto e, infelizmente, não está legal. Que Nossa Senhora Aparecida, com o manto azul dela, proteja ele e o nosso querido Rodrigo. Rodrigo Rodrigues, que é um monstro — fui a vários shows dele — e que é apresentador. Vamos torcer e rezar muito por ele, e por todas as pessoas que têm a covid-19", afirmou o apresentador.

Além de Neto, clubes, ex-jogadores e jornalista usaram as redes sociais para demonstrar solidariedade. Além disso, o Redação SporTV de hoje começou com pedidos de orações a Rodrigo Rodrigues.