Topo

Rizek celebra volta do Seleção SporTV ao estúdio: 'Nervoso para caramba'

André Rizek volta ao estúdio do Seleção SportTV - Reprodução/SporTV
André Rizek volta ao estúdio do Seleção SportTV Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/07/2020 13h25

O apresentador André Rizek celebrou o retorno do Seleção SporTV ao estúdio após três meses em casa. Sozinho na bancada, o jornalista admitiu estar "nervoso para caramba" com a retomada.

O Seleção é o segundo programa do SporTV a voltar ao cenário original. Há duas semanas, o Redação, apresentado por Marcelo Barreto, retornou para o estúdio. Comentaristas e convidados seguem em suas residências.

"É muito bom estar de volta à casa do programa. O último Seleção que havíamos feito neste estúdio tinha sido no dia 20 de março, com o Carlos Cereto. Eu mesmo não voltava aqui desde fevereiro. Estou nervoso para caramba. Espero contar com a compreensão de vocês, e com a ajuda dos nossos amigos. É muito bom estar de volta, e bem acompanhado", afirmou Rizek na abertura do programa.

"Temos quatro profissionais trabalhando aqui comigo no estúdio. Todos de máscara, cumprindo o distanciamento social. Aos poucos, vamos retomando a nossa vida", completou.

Em suas redes sociais, o apresentador falou sobre a "estranha" e "revigorante" volta aos estúdios da Globo:

"Não pisava na redação desde o último útil de fevereiro. Nunca, desde que comecei a trabalhar, havia ficado tanto tempo sem redação. Ainda é estranho, mas também revigorante ter contato com as pessoas novamente, neste novo normal. Foram quatro meses de isolamento levados muito a sério por mim, vendo apenas minha mulher e os porteiros do prédio, pessoalmente. Que todos possam retomar suas vidas com segurança, como estamos fazendo aqui. Uma ótima semana para a gente", escreveu em seu Instagram.