Topo

Rizek vê Flamengo 'irreconhecível' em final e exalta Fluminense: 'Melhor'

André Rizek avaliou que o Flu jogou melhor que o Flamengo na primeira partida da final do Carioca - Reprodução
André Rizek avaliou que o Flu jogou melhor que o Flamengo na primeira partida da final do Carioca Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/07/2020 09h34

Para André Rizek, apesar da derrota no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, o Fluminense foi superior ao Flamengo. Em suas redes sociais, o apresentador do SporTV exaltou a partida do time de Odair Hellmann contra um 'irreconhecível' Rubro-Negro

Com os bastidores movimentados por conta do interesse do Benfica (POR) em Jorge Jesus, o Flamengo venceu o clássico por 2 a 1 e precisa de um empate na quarta-feira para garantir o título estadual. O time, no entanto, não contará com Gabigol, expulso no fim da partida.

"O Fluminense jogou muito bem - melhor que o Flamengo, apesar do placar. O time do Mister esteve irreconhecível nos jogos de quarta e hoje, apesar de ter somado 4 pontos. Não me lembro de ver esse Flamengo passar dois jogos seguidos sem bom futebol", escreveu Rizek em seu Twitter.

O jornalista também destacou a falta do zagueiro Pablo Marí no time de Jorge Jesus. O espanhol se transferiu para o Arsenal, da Inglaterra, no início do ano.

"Quem diria... Pablo Mari está fazendo muita falta. Gustavo Henrique e Léo Pereira ainda não passam confiança, fora a saída de bola", opinou Rizek.