Topo

Rizek torce por final entre 'queridinho' Guardiola e 'anticristo' Simeone

Pep Guardiola, treinador do Bayern de Munique, cumprimenta Diego Simeone, técnico do Atlético de Madri, antes do jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões, no Vicente Calderón, em Madri - Reuters / Sergio Perez Livepic
Pep Guardiola, treinador do Bayern de Munique, cumprimenta Diego Simeone, técnico do Atlético de Madri, antes do jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões, no Vicente Calderón, em Madri Imagem: Reuters / Sergio Perez Livepic

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/07/2020 11h04

André Rizek já escolheu seus favoritos para chegar à final da Liga dos Campeões. Em suas redes sociais, o apresentador do SporTV afirmou que torce por um duelo entre Pep Guardiola, técnico do Manchester City, e Diego Simeone, do Atlético de Madri.

Na manhã de hoje, a Uefa sorteou os confrontos das quartas de final da competição. Uma das quatro equipes já classificadas, o Atlético de Madri terá o RB Leipzig como adversário. Já o Manchester City reencontra o Real Madrid pelo segundo jogo das oitavas. Caso avance, o time de Guardiola terá pela frente o vencedor de Juventus X Lyon.

"City X Atlético na final. Guardiola X Simeone. O queridinho (meu também) X o Anticristo do futebol ofensivo. Será demais isso aqui, desde que os demais participantes aceitem esse 'acordo', claro", escreveu Rizek em seu Twitter.

Por causa da interrupção provocada pela pandemia do novo coronavírus, a Liga dos Campeões será definida em formato diferente. As oito equipes classificadas disputarão o título em uma espécie de minitorneio em Portugal.

A partir das quartas de final, os duelos serão em partida única e em Lisboa, nos estádios José Alvalade e Estádio da Luz (os maiores da capital portuguesa). Os confrontos das quartas serão entre 12 e 15 de agosto, com as semifinais ocorrendo em 18 e 19 de agosto. A final será disputada no dia 23 de agosto.