PUBLICIDADE
Topo

Apresentador da ESPN cai na risada ao explicar o 'Efeito Rolão Preto'

Análise do "Efeito Rolão" fez apresentador da ESPN cair na risada - Reprodução/ESPN Brasil
Análise do 'Efeito Rolão' fez apresentador da ESPN cair na risada Imagem: Reprodução/ESPN Brasil

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/06/2020 22h15

Durante a edição noturna de hoje do SportSCenter, da ESPN Brasil, o apresentador Ari Aguiar não conseguiu manter a seriedade ao tentar explicar o 'Efeito Rolão Preto', nome usado para explicar a mudança positiva do Portimonense no Campeonato Português a partir da chegada do auxiliar técnico Rolão Preto, no dia 6 de fevereiro.

A produção do noticiário preparou uma tela especial mostrando a diferença de aproveitamento do Portimonense antes e depois da chegada do auxiliar técnico de nome curioso. Ao ler o material, Ari Aguiar não segurou a risada e acabou sendo alvo de piadas de seus colegas Gláucia Santiago e André Kfouri.

"Era isso que ele queria, dar o jogo da equipe do Rolão. Ele passou 56 minutos nessa expectativa", brincou a apresentadora.

"É porque ele passa todo tempo fora do ar na quinta série, ele não passou para a sexta série, continua na quinta. Felicidades, Ari!", completou o comentarista.

"Nem quero", se defendeu Ari, em tom de brincadeira.

Após um início de Campeonato Português muito difícil, o Portimonense tem reagido após a paralisação do futebol por conta da pandemia do Coronavírus. Nos últimos cinco jogos, a equipe tem três vitórias e dois empates. Ainda assim, o time de Portimão está na zona de rebaixamento, em 17º lugar, com 27 pontos, dois a menos que o Tondela - que tem um jogo a menos.

UOL Esporte vê TV