PUBLICIDADE
Topo

O que o Cazares está fazendo é criminoso, diz apresentador do Fox Sports

Juan Cazares, meia-atacante do Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético-MG / Divulgação
Juan Cazares, meia-atacante do Atlético-MG Imagem: Pedro Souza / Atlético-MG / Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/06/2020 12h56

Apresentador do Bom Dia Fox, Jackson Pinheiro aproveitou o programa de hoje para mandar um recado para Juan Cazares, meia do Atlético-MG. Recordando as polêmicas envolvendo o equatoriano durante a pandemia de coronavírus, o jornalista classificou as atitudes do jogador como 'criminosas' e 'vergonhosas'.

Diagnosticado com covid-19, Cazares desrespeitou o isolamento social para jogar uma "pelada" com o companheiro de clube Otero. Além disso, o equatoriano foi multado em R$ 130 mil por dar uma festa durante a quarentena. A Polícia Civil de Minas Gerais abrirá um inquérito por suposto crime contra a saúde pública.

"Cazares, você não é atleta e sequer um cidadão digno de exemplo. O que você está fazendo é criminoso e vergonhoso. Você deveria tomar um chá de semancol e se ligar na realidade. No seu país, onde você é referência, milhares de pessoas estão morrendo, e tem uma galerinha, crianças, que se espelham e você", falou Jackson Pinheiro.

"Se você não quer ser atleta ou exemplo, saia do futebol. Simples. Vai curtir a sua vida porque, da maneira como você está conduzindo a sua carreira, influenciando milhares de pessoas, você está sendo um péssimo exemplo", completou.

O Equador viveu uma crise funerária e sanitária em maio por conta da pandemia e já teve 3.438 mortes, segundo a Universidade Johns Hopkins.

UOL Esporte vê TV