Topo

Barcelona

Crespo aconselha Lautaro Martínez a rejeitar Barcelona e seguir na Inter

Lautaro Martínez é um dos destaques da Internazionale na temporada - Giuseppe Maffia/NurPhoto/Getty Images
Lautaro Martínez é um dos destaques da Internazionale na temporada Imagem: Giuseppe Maffia/NurPhoto/Getty Images

Do UOL, em Porto Alegre

03/06/2020 13h19

Ao contrário de Messi ou de seu 'descobridor', Hernán Crespo aconselhou Lautaro Martínez a não ir para o Barcelona. Segundo o ex-atacante argentino, o compatriota precisa jogar mais tempo como titular da Inter de Milão antes da mudança.

"Eu diria para ele ficar (na Inter de Milão), pois está sendo o primeiro ano como titular", disse Crespo em uma live com o jornalista David de las Heras.

Na avaliação do antigo jogador da seleção argentina e de muito sucesso na Europa, Lautaro tem qualidade e tempo para defender clubes como o Barça mais tarde.

"Ele é um menino muito focado e sério. Eu gosto disso. Ele tem muita personalidade, é um atacante completo, que pode jogar sozinho ou acompanhado por outro jogador", explicou. "Mas ele precisa ter a situação um pouco mais sólida antes de uma mudança como esta", completou.

A Inter de Milão esfriou a negociação com Barcelona por Lautaro ao exigir o pagamento da multa rescisória e não aceitar jogadores no negócio. Enquanto isso, o clube culé segue otimista para firmar acordo e conta com a 'pressão' do atleta pela saída.

Barcelona