Topo

Barcelona

Messi ligou para Lautaro fez convite para jogar no Barça, diz ex-técnico

Lautaro Martínez e Messi podem ser companheiros de clube além da seleção - Pedro UGARTE / AFP
Lautaro Martínez e Messi podem ser companheiros de clube além da seleção Imagem: Pedro UGARTE / AFP

Do UOL, em Porto Alegre

18/05/2020 11h07

Descobridor de Lautaro Martínez e ex-técnico do jogador, Adrián Rúben Fernandez revelou que Messi entrou em contato com possível futuro colega. Em entrevista ao jornal Sport, ele afirmou que o melhor do mundo convidou Lautaro para se unir ao Barcelona.

"Messi ligou para ele (Lautaro) e disse que o quer logo ao seu lado. Eles estão quase definindo a operação. Lautaro será um excelente substituto para Suárez", disse.

Na última semana, Messi rasgou elogios ao compatriota da Inter de Milão. A negociação de transferência segue acontecendo e deve envolver troca de jogadores. O último citado como possível 'moeda de troca' é Rafinha, que pertence ao Barça mas está emprestado ao Celta.

"Ser companheiro do Messi no Barcelona melhoraria o futebol dele (Lautaro) e ajudaria a ambos por estarem em perfeita harmonia. Se nota isso na seleção argentina. Leo e Lautaro podem se entender da melhor maneira possível", completou.

A Inter de Milão quer que a 'operação Lautaro' se conclua rapidamente. O prazo estipulado pelos italianos é até o fim de maio. Com 22 anos, ele marcou 16 gols em 31 jogos na atual temporada.

Barcelona