Topo

Em quarentena na Itália, Cristiano Ronaldo treina com o filho; veja

Cristiano Ronaldo treina como filho na Itália - Reprodução/Instagram
Cristiano Ronaldo treina como filho na Itália Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

13/05/2020 11h46

Cumprindo o isolamento social desde que retornou à Itália, o jogador Cristiano Ronaldo aproveitou o tempo em casa para treinar com o filho mais velho, Cristiano Ronaldo Júnior.

Em vídeo postado nas redes sociais, os dois trocam passes na área externa da casa e o português cobra agilidade do filho: "Não pode parar".

"Tal pai, tal filho. Felicidade acima de tudo", escreveu o atacante da Juventus na legenda.

Like father like son :) Hapiness above all ????

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em

O campeonato Italiano segue paralisado devido à pandemia do novo coronavírus. Na semana passada, o ministro do Esporte da Itália, Vincenzo Spadafora, afirmou em entrevista ao jornal "Corriere della Sera" que "no final de maio" será possível decidir se a temporada 2019-2020 do torneio será retomada ou se precisará ser encerrada definitivamente.

"No dia 4 de maio, abrimos todos os treinos individuais. No dia 18, abriremos os treinos das equipes. No final de maio, será possível dizer se o Campeonato Italiano será retomado ou não. É preciso ter um pouco de paciência. Se não der, a alternativa é fazer como a França, encerrar (o torneio), mas não quero isso", declarou o ministro.

A Itália foi um dos países mais afetados pelos casos da covid-19. São 221.216 casos confirmados e 30.911 mortes, de acordo com números da Universidade Johns Hopkins, dos Estados Unidos, que faz um levantamento independente dos registros.