Topo

"O árbitro quis que o Fluminense entrasse no jogo", diz Jorge Jesus

Leo Burlá

Do UOL, nop Rio de Janeiro

13/02/2020 00h21

Após a vitória do Flamengo por 3 a 2 sobre o Fluminense, o técnico Jorge Jesus insinuou que árbitro Grazianni Maciel Rocha tentou "ajudar" o Flu em sua tentativa de reação.

O Mister recordou os dois gols anulados do Tricolor para ressaltar que Maciel quase interferiu no resultado, placar que colocou o Fla na final da Taça Guanabara.

"Quem controla o impedimento? É o árbitro. Eles fizeram os gols e nitidamente o árbitro quis que o Fluminense entrasse no jogo. A partir daí, acreditaram que poderiam buscar o 3 x 3, ganharam emocionalmente e terminarem o jogo atuando no limite do risco. Não há nenhuma equipe do mundo que jogue os 90 minutos em cima do adversário. Se fosse, não seria 3 x 0, seria 6 x 0", disse.

O português surpreendeu ao falar que o clube ainda busca uma contratação, ainda que o Rubro-negro tenha investido pesado no mercado da bola:

"Estamos de acordo que o Flamengo fez reforços cirúrgicos em função das nossas necessidades. Ainda vamos contratar mais um".

Com a vaga na mão, o time volta suas atenções para a Supercopa. No domingo, a equipe encara o Athlético, às 11h, no Mané Garrincha.