PUBLICIDADE
Topo

Gabigol justifica reação do Fluminense com cansaço do Fla: "Nosso 3º jogo"

Do UOL, no Rio de Janeiro

12/02/2020 23h06

O Flamengo abriu 3 a 0 aos 4min do segundo e parecia ter vida tranquila para chegar á final da Taça Guanabara. O Fluminense, no entanto, reagiu, marcou dois gols e ficou muito próximo do empate. No fim, o Rubro-negro se classificou com a vitória por 3 a 2.

Para Gabigol, a reação do Fluminense tem uma justificativa. Segundo ele, o Flamengo cansou já que se trata apenas do terceiro jogo da equipe na temporada, enquanto o rival já realizou o oitavo.

"Fomos muito merecedores da vitória. Fizemos três gols, mantivemos a posse de bola. Depois tomamos dois gols. Para nosso terceiro jogo, está muito bom", disse Gabigol, questionado se o Fla cansou. "Calma, é normal que a gente cansasse. Temos que melhorar, sim, mas foi um grande jogo", completou.

Arrascaeta preferiu não entrar em detalhes e apenas comemorou a vitória e, consequentemente, a classificação do Flamengo. Segundo o uruguaio, o time já tem a nova chance de título na temporada.

"Importante, temos que estar sempre nas finais abrimos boa vantagem, tomamos gols que temos que melhorar, estamos no inicio do ano. Agora e continuar trabalhando porque somos movidos a títulos", afirmou.

O Flamengo aguarda o vencedor de Boavista e Volta Redonda para saber quem será o adversário na final da Taça Guanabara, no dia 22. Antes, neste domingo, o Rubro-negro tem a primeira chance de título, o as Supercopa. A decisão será contra o Athletico, em Brasília.

Flamengo