PUBLICIDADE
Topo

Jornais: Contratação de Willian José fica difícil, e Barça cogita Lautaro

Willian Jose comemora gol contra pelo Real Sociedad - Vincent West/Reuters
Willian Jose comemora gol contra pelo Real Sociedad Imagem: Vincent West/Reuters

Do UOL, em São Paulo

12/02/2020 11h55

A ida de Willian José para o Barcelona está quase descartada pelo clube catalão. Segundo jornais espanhóis, o valor pedido pelo Real Sociedad é o maior empecilho para a contratação do atacante brasileiro.

O jogador possui uma cláusula de rescisão de 70 milhões de euros (R$ 330 milhões) e contrato até 2024. O Real Sociedad já recusou uma proposta de 23 milhões de euros (R$ 108 milhões) pelo atacante brasileiro.

Willian José já trabalhou com o técnico do Barcelona, Quique Sétien, no Las Palmas, também na Espanha, e é homem de confiança do treinador.

O Barça precisa agir rápido no mercado para suprir a ausência de jogadores em seu ataque após as lesões de Suárez e Dembelé.

Interesse em Lautaro Martinez

Como o Barcelona só pode contratar jogadores que atuam no futebol espanhol para suprir a carência no ataque, o que é visto como uma solução temporária, o clube cogita trazer o argentino Lautaro Martinez, da Inter de Milão, ao final desta temporada.

Segundo o Mundo Deportivo, o argentino é monitorado há meses e Sétien gosta do futebol do jogador, que pode atuar tanto pelo meio da área como pelas pontas.

Barcelona