Topo

Liverpool

Coutinho diz que boa fase do Liverpool não surpreende e nega arrependimento

Philippe Coutinho em ação com a camisa do Bayern de Munique - Alexander Hassenstein/Bongarts/Getty Images
Philippe Coutinho em ação com a camisa do Bayern de Munique Imagem: Alexander Hassenstein/Bongarts/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

12/02/2020 10h20

Atualmente emprestado ao Bayern de Munique pelo Barcelona, o brasileiro Philippe Coutinho afirmou que não se surpreende com a boa fase do Liverpool, clube que defendeu antes de ser comprado pelo time espanhol.

Em entrevista ao site Sports Illustrated, o meia-atacante afirmou que já esperava que o Liverpool conquistasse títulos e que não se arrepende de ter deixado a equipe.

"O Liverpool está voando, e isso não me surpreende. Nós vimos isso já no ano passado quando eles ganharam a Liga dos Campeões, mas eu não estou surpreso por causa do elenco e do treinador fantástico que eles têm", disse Coutinho.

O brasileiro declarou estar feliz pelos ex-companheiros, mas que não se arrepende de ter tomado outro rumo para sua carreira longe de Anfield.

"Estou totalmente focado —assim como eles— em alcançar meus sonhos. Estou feliz com o que fiz no passado e agora só tenho olhos para o futuro", afirmou.

Klopp queria trazer Coutinho de volta

Antes de Coutinho ser emprestado ao Bayern de Munique, no meio do ano passado, O treinador do Liverpool, Jurgen Klopp tentou trazer o brasileiro de volta ao clube, de acordo com o 'The Athletic'.

Um possível retorno ao time inglês final desta temporada também não é descartado, já que o Bayern não tem interesse em prolongar o vínculo com o jogador e o Barcelona já informou que quer negociá-lo.

Apesar da situação, Coutinho afirmou que tem planos de permanecer no clube alemão.

Liverpool