Topo

Com secador e máscara de Coudet, Renata Fan celebra vitória do Inter

Renata Fan usa máscara de Coudet após vitória do Inter - Reprodução/Bandeirantes
Renata Fan usa máscara de Coudet após vitória do Inter Imagem: Reprodução/Bandeirantes

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/02/2020 13h01

A apresentadora Renata Fan celebrou, durante o Jogo Aberto de hoje, a vitória do Internacional sobre a Universidad de Chile, por 2 a 0, pela fase preliminar da Libertadores. Com direito a máscara de Eduardo Coudet e secador, a jornalista elogiou a atuação colorada no Beira-Rio, além de dar o troco em Denílson que, ontem, atormentou a colega.

"Temos técnico. Temos sequência na Libertadores. Temos banco de reservas. Temos loira feliz. (...) A pressão é intensa e violenta aqui neste programa. O secador do Denílson estava ligado em voltagem máxima, na potencia total, e não adiantou nada. Chora, Dedê! Chora, Dedê! Chora, Dedê!", disse Renata, segurando uma máscara do técnico colorado.

"Vão pegar o Tolima. Devia ter caído ontem", provocou Denílson.

Renata Fan - Reprodução/Bandeirantes - Reprodução/Bandeirantes
Renata Fan perturba Denílson após vitória do Inter
Imagem: Reprodução/Bandeirantes

Pouco depois, enquanto comentava a vitória de seu time do coração, Renata apontou um secador para o ex-jogador. Ontem, Denílson, para alfinetar a apresentadora, apostou em um empate com gols, que classificaria o time chileno.

"Posso falar? Tá com cara de 2 a 2 isso aí", disse o comentarista.

Agora, o time de Eduardo Coudet encara o Tolima, da Colômbia. Caso avance, o colorado completará o grupo E da Libertadores, que já conta com Grêmio, Universidad Católica (CHI) e América de Cali (COL).