PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV


Renata Fan admite tensão, mas elogia Inter e celebra classificação

Renata Fan, apresentadora da TV Band  - Reprodução
Renata Fan, apresentadora da TV Band Imagem: Reprodução
Classificação e Jogos

Apresentadora do Jogo Aberto e colorada declarada, Renata Fan usou suas redes sociais para celebrar a vitória do Inter por 2 a 0 sobre a Universidad (CHI) e a classificação do time gaúcho para a próxima fase da Copa Libertadores da América.

A jornalista admitiu que ficou tensa, mas elogiou o seu time, destacando que o Inter controlou todo o jogo com posse de bola e boa marcação.

"Gente! Como o Inter jogou bem hoje! Controlou a partida diante da Universidad de Chile! Criou mais, teve posse de bola efetiva, tirou os espaços do adversário e sai fortalecido para a sequência da Pré-Libertadores! Final, 2x0, gols de Gabriel Bosquilia e Marcos Guilherme! Fiquei tensa, mas desde sempre acreditei na classificação colorada! 41.864 pagantes no Beira-Rio! Torcida linda e forte! Amo! O time todo foi muito bem hoje! Parabéns aos jogadores e ao Eduardo Coudet, técnico de qualidade!", escreveu Renata.

Classificado, o Inter encara o vencedor do confronto entre Tolima (COL) e Macará (EQU) na próxima fase da Libertadores por um lugar no Grupo E da Copa Libertadores, o mesmo do Grêmio.

UOL Esporte vê TV