PUBLICIDADE
Topo

Marcos Guilherme, sobre fase no Inter: "Coisas que nunca vi na carreira"

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

12/02/2020 12h00

Classificação e Jogos

Marcos Guilherme marcou o segundo gol do Internacional na vitória sobre a Universidad de Chile, pela fase dois da Copa Libertadores e saiu feliz. Contente por marcar, mas também por enxergar evolução no dia a dia em Porto Alegre. Nas palavras do meia-atacante, o salto é consequência de treinos que nunca havia encarado antes na carreira.

O Internacional, agora, enfrenta o Tolima-COL na fase três da Libertadores. O primeiro jogo será na próxima semana, fora de casa.

"Tenho evoluído muito, aprendido bastante com o professor e a comissão. Alguns movimentos que não tinha visto na carreira ainda. Independente de ser na meia ou como atacante, eu gosto de aprender, evoluir e tenho sentido isso", comentou Marcos Guilherme.

Diante do time chileno, o meia-atacante ex-Athletico-PR e São Paulo entrou na vaga de D'Alessandro e marcou o gol que fechou o placar em jogada individual.

"Acho que o jogador deles não acreditou que eu fosse chegar na bola (risos). Cheguei, consegui me equilibrar de novo e fiz o gol. Muito feliz por isso, por ajudar o time", contou.

O Internacional volta a campo contra o Grêmio, sábado, pela semifinal do primeiro turno do Campeonato Gaúcho.

Futebol