PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Semis sem Globo no Carioca e derrotas de SPFC e Corinthians. Veja tabelas

Daniel Alves e Vitinho durante partida Santo André x São Paulo, pelo Campeonato Paulista - RICHARD CALLIS/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO
Daniel Alves e Vitinho durante partida Santo André x São Paulo, pelo Campeonato Paulista Imagem: RICHARD CALLIS/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

09/02/2020 20h19

Classificação e Jogos

A última rodada da Taça Guanabara, finalizada hoje (9), definiu as semifinais do primeiro turno do Carioca, que poderão ficar sem transmissão da Globo. Isto porque a emissora carioca não chegou a um acordo com o Flamengo e a outra semi, entre Boavista e Volta Redonda, estar inicialmente agendada para o Premiere, canal por assinatura.

O Flamengo, que terá a decisão da Supercopa do Brasil no próximo domingo (16), enfrentará o Fluminense na quarta-feira (12). O Tricolor carioca, por sinal, garantiu a vaga com vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo. A derrota culminou na demissão de Alberto Valentim.

O Vasco, já eliminado, venceu a Portuguesa-RJ por 3 a 2. O grande destaque da partida foi o zagueiro Werley, com dois gols.

Times grandes tropeçam em São Paulo

Corinthians e São Paulo foram derrotados neste domingo. A equipe de Tiago Nunes foi vencida por 1 a 0 pela Inter de Limeira e caiu para a segunda colocação no Grupo D do Campeonato Paulista. O Tricolor do Morumbi sofreu revés de 2 a 1 para o Santo André, invicto na competição. O São Paulo ocupa a terceira posição da chave C.

Em Minas, o Atlético-MG venceu a URT por 1 a 0 e ocupa, ainda que provisoriamente, a liderança do Campeonato Mineiro. Di Santo foi o autor do gol.

Futebol