PUBLICIDADE
Topo

Com semi entre pequenos, Globo pode ficar sem futebol no domingo no RJ

Volta Redonda e Boavista vão se enfrentar na semifinal da Taça Guanabara - André Moreira / Volta Redonda
Volta Redonda e Boavista vão se enfrentar na semifinal da Taça Guanabara Imagem: André Moreira / Volta Redonda

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

09/02/2020 18h01

Classificação e Jogos

Com o fim da fase de grupos da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, e as definições das semifinais, a Rede Globo pode não ter transmissão de futebol no próximo domingo (16) para o Rio de Janeiro. A programação aponta para o duelo entre Boavista e Volta Redonda por vaga na decisão, que, inicialmente, será transmitido apenas pelo Premiere, canal pago do Grupo Globo.

Sem um grande entrando em campo no horário nobre no final de semana, a Globo cogita passar um filme na janela das 16h. Os setores de eventos e programação da emissora ainda conversam antes de bater o martelo.

O outro confronto por vaga na final da Taça Guanabara será entre Fluminense e Flamengo, que acontecerá na quarta-feira. No domingo, o Rubro-Negro terá, às 11h, a final da Supercopa do Brasil, diante do Ahtletico-PR.

Vale lembrar que Flamengo e Globo não chegaram a um acordo para a transmissão dos jogos no Estadual. Desta forma, as partidas da equipe da Gávea não estão sendo transmitidas nem sequer pelo Premiere.

Na quarta-feira, a Globo deve passar o confronto entre Vasco e Altos, do Piauí, pela primeira fase da Copa do Brasil. O jogo será às 21h30, no Albertão.

Flamengo