PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Tuchel admite cansaço de atletas por festa de Neymar: "O que posso fazer?"

LOIC VENANCE / AFP
Imagem: LOIC VENANCE / AFP

Do UOL, em São Paulo

05/02/2020 09h31

Thomas Tuchel deixou claro mais uma vez que não gostou nada da festa de aniversário de Neymar, que aconteceu no último fim de semana.

Depois da vitória de 2 a 1 do PSG sobre o Nantes em partida realizada ontem, o técnico do clube de Paris foi questionado por um repórter se houve cansaço dos atletas na parte final do jogo devido ao evento do atacante. A resposta surpreendeu:

"Sim, mas o que posso fazer? Se eu deixar de lado todos os jogadores que estavam na noite [festa], não tenho time. É assim que é", admitiu.

Tuchel ainda pediu para que o assunto fosse esquecido, mas deu a última alfinetada ao falar sobre ritmo de jogo. "Não podemos pensar na festa, caso contrário não jogamos. Felizmente, a partida contra o Montpellier não foi muito intensa porque jogamos 11 contra 10", afirmou.

Ao ser perguntado se conta com o retorno de Neymar para a partida do PSG de domingo - o atacante ficou fora do jogo de ontem com dores na costela -, Tuchel reagiu positivamente.

"Espero que ele possa jogar, porque ele está em excelente forma e tem a capacidade de decidir partidas. Vamos decidir um pouco mais tarde, sábado, mas não tenho certeza ainda".

Futebol