PUBLICIDADE
Topo

Festa de Neymar tem Cavani, Mumuzinho e brincadeira em "com quem será"

Do UOL, em São Paulo

02/02/2020 21h51

Ainda que tenha cortado grandes festas e eventos bancados por patrocinadores para comemorar seu aniversário, Neymar realiza hoje (2) uma cerimônia "mais restrita" em Paris para celebrar seus 28 anos — que serão completados no dia 5 de fevereiro.

A comemoração, que reúne convidados de branco, contou com as presenças de Cavani e Mumuzinho e uma zoeira no momento de "cortar o bolo", em que Neymar subiu ao palco.

As atrações musicais ficaram por conta da dupla sertaneja Maiara e Maraisa, o pagodeiro Rodriguinho, o funkeiro Nego do Borel e MC Guimê

Na hora do "com quem será" (veja abaixo), cântico para brincar com casos amorosos do aniversariante, o atacante riu antes de dizer: "Só tem traíra, só tem filho da p*** (risos)". Outra pessoa também entrou na brincadeira: "Quem vai querer?"

Outros jogadores do Paris Saint-Germain, companheiros do camisa 10 da seleção brasileira, marcam presença na festa, como os zagueiros Thiago Silva e Marquinhos. O surfista Gabriel Medina, bastante amigo de Neymar, também está na celebração.

O local escolhido pelo jogador foi a casa noturna Yoyo, situada no 16.º arrondissement de Paris, e o evento é fechado. Quem também marca presença é Nego do Borel e os "parças" do jogador.

Veja algumas postagens de convidados da festa

Bday @neymarjr

Uma publicação compartilhada por Mumuzinho (@mumuzinho) em

Te Amo?

Uma publicação compartilhada por Edinson Cavani (@cavaniofficial21) em

Nós ? #njr28

Uma publicação compartilhada por Carol Cabrino (@carolcabrino) em

last night #njr28

A post shared by Romina Román (@rominaramon) on

Neymar's birthday #party #friends #njr28

A post shared by F I O N A D E S H A Y E S (@fiona.deshayes) on

Amo ??

A post shared by Nadine Gonçalves (@nadine.goncalves) on

Esporte