Topo

Neymar dá parabéns para si mesmo e recebe mensagens de famosos e do PSG

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

05/02/2020 08h06Atualizada em 05/02/2020 14h20

O atacante Neymar, que completa 28 anos hoje, "se deu" parabéns no Instagram. O brasileiro publicou uma foto em que aparece de costas e escreveu, na legenda do conteúdo, uma mensagem para si mesmo.

"Happy birthday to me! Thank for everything my God" (Feliz aniversário para mim! Obrigado por tudo, meu Deus), publicou Neymar.

Rapidamente, jogadores e vários amigos famosos do brasileiro usaram os comentários para homenagear o craque.

"Parabéns! O melhor da vida pra você!", disse Adriane Galisteu. "Parabéns irmão! Você é merecedor original. Luz, saúde e bênçãos na sua vida hoje e sempre", desejou MC Guimê.

Happy birthday to me thank for everything my God ?? #Njr28

Uma publicação compartilhada por ene10ta Érre neymarjr (@neymarjr) em

Daniel Alves, ex-colega de clube no PSG, desejou "paz, proteção e muita luz", ao postar uma foto antiga dos dois

PSG cita Neymar como "artista"

O PSG, equipe do brasileiro, publicou na web uma mensagem de feliz aniversário com um vídeo de 1 minuto do atacante.

No Twitter, o clube francês classificou Neymar como "artista" e pediu para os seguidores o descreverem em uma palavra.

Nas imagens do vídeo, é possível ver alguns lances do brasileiro com a camisa do time francês, além de momentos divertidos de bastidores.

Festa de aniversário

O atacante não esperou a "data certa" de aniversário para celebrar com os "parças" e deu uma festa no último fim de semana.

A comemoração, que reúne convidados de branco, foi mais discreta que em outros anos e contou com as presenças de Cavani e Mumuzinho.

As atrações musicais ficaram por conta da dupla sertaneja Maiara e Maraisa, o pagodeiro Rodriguinho, o funkeiro Nego do Borel e MC Guimê.

Craque lesionado

Depois da festa, Neymar teve diagnosticada na última segunda-feira (3) uma lesão na costela sofrida na goleada de sábado por 5 a 0 diante do Montpellier, no Parque dos Príncipes, em Paris.

O anúncio foi feito pelo PSG como explicação da ausência do brasileiro para a partida desta terça-feira, contra o Nantes, fora de casa, pelo Campeonato Francês.