PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV


Votado como pior da TV por boleiros, Neto provoca: "Não sabem dar um passe"

Neto entrega "Troféu Sonho" ao Palmeiras durante o Os Donos da Bola - Reprodução/Bandeirantes
Neto entrega 'Troféu Sonho' ao Palmeiras durante o Os Donos da Bola Imagem: Reprodução/Bandeirantes

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/12/2019 14h10

De férias com a família nos Estados Unidos, o Craque Neto acompanhou os resultados do Pesquisão UOL 2019. O programa apresentado pelo ex-jogador na TV Band, Os Donos da Bola, foi eleito pelos jogadores da Série A do Brasileirão como o pior da televisão brasileira pelo quarto ano consecutivo. Diante do resultado, Neto gravou uma mensagem aos seus 'eleitores'.

"Para vocês, jogadores que votaram no Os Donos da Bola como pior programa, somos tetra. [...] Primeiro, vocês não sabem bater pênalti. Segundo, vocês não sabem fazer gol. Vocês não sabem dar um passe. Vocês são tudo umas m****, jogadores de b****! Os próprios torcedores dos seus clubes odeiam vocês", disparou Neto.

O apresentador ainda afirmou que sempre é eleito o pior por não ter medo de falar a verdade e usou um de seus bordões, 'pé de rato', para se referir aos jogadores que participaram da votação.

"Sabe por que eu sou o pior? Porque eu falo a verdade em relação a vocês. Vocês não sabem fazer um gol de falta. Quatro anos sem fazer um gol de falta. E ganham dinheiro para caramba. Uma cambada de jogadorzinho 'pé de rato', 'pé de grilo'. Obrigado pelos votos nestes quatro anos. Para mim, vocês não representam absolutamente nada. Vocês não são o Zico, não são o Sócrates, o Júnior", completou.

Os Donos da Bola foi eleito o pior programa esportivo no Pesquisão UOL 2019 com 28% dos votos. Fox Sports Rádio, com 15% dos votos, e Acabou a Brincadeira, do SporTV, com 14%, completaram o pódio.

UOL Esporte vê TV