PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Notícias do Corinthians: Luan segue na mira e Pedro Rocha é descartado

Luan, meia-atacante do Grêmio, durante treino físico no CT Presidente Luiz Carvalho - Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Luan, meia-atacante do Grêmio, durante treino físico no CT Presidente Luiz Carvalho Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Do UOL, em São Paulo (SP)

05/12/2019 18h38

O Corinthians folgou hoje (5) após vencer o Ceará por 1 a 0, ontem (4), no Castelão, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, e se classificar para a próxima edição da Copa Libertadores. Fora de campo, o clube paulista tenta adiantar o planejamento para 2020. O meia-atacante Luan, do Grêmio, segue na mira do clube de Parque São Jorge. Pedro Rocha, hoje no Cruzeiro, foi sondado e já descartado por conta de altos valores financeiros. No entanto, o volante Ramiro, que atuou com os dois no clube gaúcho, torce pela vinda da dupla.

Ramiro torce para Corinthians contratar 'gremistas' Luan e Pedro Rocha

O volante Ramiro, titular na vitória do Corinthians contra o Ceará por 1 a 0, ontem (4), no Castelão, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, e que garantiu a classificação para a Copa Libertadores 2020, torce para que o clube paulista contrate seus ex-companheiros de Grêmio: Luan e Pedro Rocha.

Corinthians pode encarar Tolima ou Guaraní-PAR na pré-Libertadores

O Corinthians assegurou vaga na Copa Libertadores da América de 2020 ao vencer o Ceará por 1 a 0 ontem (4), no Castelão. Entretanto, para chegar à fase de grupos, o clube alvinegro vai ter que passar por duas fases eliminatórias, podendo reencontrar dois velhos algozes, dependendo do sorteio. O Deportes Tolima, da Colômbia, e o Guaraní, do Paraguai, estão também na etapa preliminar do principal torneio da Conmebol.

Na Libertadores, Corinthians irrita o Brasil e acelera 2020 com Luan e cia

A classificação do Corinthians para a Copa Libertadores de 2020 causou sentimentos distintos na web. Enquanto a torcida do Timão comemorava o objetivo alcançado, grande parte dos torcedores do Brasil ficou irritada com a vitória dos corintianos contra o Ceará por 1 a 0, ontem (4), no Castelão. Antes do jogo, eles ignoraram a rivalidade para pedirem um favor: que o Alvinegro entregasse o jogo numa campanha para rebaixar o Cruzeiro. O "clamor" não foi atendido.

Carille autoriza, e agente viaja por propostas na China e no mundo árabe ... - Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/futebol/de-primeira/2019/12/05/carille-autoriza-e-agente-viaja-por-propostas-na-china-e-no-mundo-arabe.htm?cmpid=copiaecola

Carille autoriza, e agente viaja por propostas na China e no mundo árabe

O agente Paulo Pitombeira está em viagem ao exterior para negociar o futuro de Fábio Carille, técnico demitido pelo Corinthians no mês passado. Autorizado pelo técnico, o empresário conversa com clubes da China e dos Emirados Árabes Unidos. O treinador vê com bons olhos uma mudança para o futebol asiático e espera que o seu representante volte da viagem com uma proposta vantajosa na bagagem. Ele já trabalhou no Al Wehda, da Arábia Saudita. No entanto, não ficou muito tempo na equipe. A passagem durou pouco mais de seis meses.

Corinthians sonda Pedro Rocha e desiste rapidamente de abrir negociação

Além de Luan, do Grêmio, o Corinthians fez uma consulta para saber a possibilidade de contratar o atacante Pedro Rocha, que também defendeu o clube gaúcho, mas atualmente está no Cruzeiro. No entanto, o clube paulista já desistiu do jogador de 25 anos por conta do alto salário.

Futebol