Topo

Palmeiras: Luiz Adriano vai a campo pela primeira vez na semana

Luiz Adriano participa de treino do Palmeiras na Academia de Futebol - Cesar Greco/Palmeiras
Luiz Adriano participa de treino do Palmeiras na Academia de Futebol Imagem: Cesar Greco/Palmeiras

Do UOL

Em São Paulo

15/11/2019 12h24

Resumo da notícia

  • Luiz Adriano faz tratamento especial devido a uma sensibilidade na coxa direita
  • Jogador treinou com o elenco do Palmeiras apenas na atividade deste sábado
  • Palmeiras terá o desfalque de Gustavo Gómez que está na seleção paraguaia
  • Deyverson deve ser o titular caso Luiz Adriano ainda não esteja em condições

Em recuperação de lesão na coxa direita, o atacante Luiz Adriano foi a campo pela primeira vez na semana na manhã desta sexta-feira na Academia de Futebol com o elenco do Palmeiras.

O jogador faz um trabalho de fortalecimento devido a uma sensibilidade no músculo da coxa direita para evitar novas contusões. Depois de desfalcar o time comandado por Mano Menezes no clássico com o Corinthians, no último sábado, ele segue como uma das dúvidas no ataque para o jogo com o Bahia, em Salvador, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Dono da camisa 10 palmeirense, ele fez o gol da vitória por 2 a 1 contra o Vasco, no Rio de Janeiro, em sua última partida, quando deixou o gramado reclamando de dores na coxa.

Para o jogo com o Bahia, o Palmeiras já terá o desfalque do zagueiro Gustavo Gomez, que está com a seleção paraguaia, e deve ser substituído por Luan.

Caso Luiz Adriano ainda não tenha condições de jogo, Deyverson deve ser o substituto em Salvador. Outra dúvida está no meio de campo, depois de Mano Menezes ter testado Ramires no lugar de Felipe Melo, que pode voltar ao time devido a um efeito suspensivo parcial obtido pelo clube.

Com uma partida a menos que o líder Flamengo, o Palmeiras ocupa a segunda posição com 67 pontos, 11 a menos que o clube rubro-negro, que jogou uma partida a mais no empate com o Vasco na última quarta-feira. O jogo entre Palmeiras e Bahia acontece no domingo às 16h, na Arena Fonte Nova.

Palmeiras