Topo

Bolsonaro diz que Renato Gaúcho o convidou para ver Palmeiras x Grêmio

Do UOL, em São Paulo

14/11/2019 20h33

O presidente Jair Bolsonaro separou alguns minutos da sua live semanal no Facebook para falar sobre futebol. Ele, que vai acompanhar na Vila Belmiro o clássico Santos x São Paulo no sábado, dia 16, disse que vai torcer para o time da casa e revelou ainda que recebeu um convite de Renato Gaúcho para acompanhar o Grêmio no dia seguinte.

"Se Deus quiser, no sábado, estarei na Vila Belmiro assistindo ao jogo Santos e São Paulo. Como é torcida de um time só, que é lei em São Paulo, estaremos torcendo para o Santos. No futuro, se a torcida do São Paulo me convidar, estarei torcendo para o São Paulo em outro jogo no Morumbi", declarou.

Bolsonaro ainda afirmou que vai torcer para o Flamengo na final da Libertadores contra o River Plate, que acontece no dia 23 de novembro.

"Logicamente, como brasileiro, estarei torcendo para o Flamengo na final. Estamos todos para o Flamengo. E apesar de falarem que o Palmeiras não tem mundial, ele tem sim. Isso é intriga da oposição", brincou Bolsonaro.

Por fim, o presidente revelou que recebeu um convite de Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, para assistir ao jogo de time gaúcho contra o Palmeiras, que acontece no Allianz Parque no domingo, dia 24.

"Conversei ontem com Renato Gaúcho, e ele me convidou ao jogo Palmeiras x Grêmio em São Paulo, no domingo. Vai ficar um pouco difícil, se tiver algum evento domingo, para não falarem que eu fui a São Paulo só para ver jogo, a gente assiste ao jogo e volta segunda-feira para cá."