Topo

Neto recorda 'operários' corintianos e critica time: "Não sei até onde vai"

Neto, apresentador da TV Band - Reprodução/Bandeirantes
Neto, apresentador da TV Band Imagem: Reprodução/Bandeirantes

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/11/2019 18h57

Após a derrota do Corinthians por 4 a 1 para o Flamengo no Maracanã, que resultou na demissão de Fábio Carille, Neto, apresentador e comentarista da TV Band, se manifestou em suas redes sociais lamentando a fase atravessada pelo time, que não vence há oito partidas no Brasileirão.

O ex-jogador postou o vídeo de um gol marcado por ele contra o Flamengo no Maracanã. Na legenda, ele fez um contraste entre o time que venceu aquela partida e a atual. A equipe da qual Neto fazia parte, foi chamada de operária e cheia de raça e brio.

"Eu iria deixar esse gol para postar novamente em dia de #tbt. Nem sei o que é isso direito, mas sei que precisa ser quinta-feira. Mas não aguentei! Fiz esse gol em uma época em que o Corinthians era um time de raça, brio, de jogadores 'operários', mas dedicados e raçudos. Se eu ficasse dois jogos sem marcar gols o bicho pegava", escreveu.

Quanto ao time atual, Neto afirmou que muitos jogadores pensam apenas no dinheiro e não entendem o que é jogar em um clube como o Corinthians.

"Agora vejo um montão de gente que só pensa em dinheiro e pouco se importa com esse clube que é o maior do Brasil. Uma pena. Não sei até onde isso vai chegar. Ah, esse jogo aí vencemos o Flamengo no Maracanã", completou.