Topo

São Paulo

Diretor do Barcelona, Abidal visita CT do São Paulo e conversa com time

André Cury e Abidal conversam no CT da Barra Funda - José Eduardo Martins/UOL
André Cury e Abidal conversam no CT da Barra Funda Imagem: José Eduardo Martins/UOL

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

28/10/2019 12h05

O treino do São Paulo teve uma visita especial. O ex-jogador e hoje diretor do Barcelona, Éric Abidal, esteve no CT da Barra Funda para conversar com atletas e a comissão técnica. O principal objetivo do francês era encontrar com Daniel Alves, com quem atuou junto no clube espanhol. Ontem, no Morumbi, ele também viu a vitória do time de Fernando Diniz sobre o Atlético-MG.

Na saída dos jogadores do Tricolor paulista após a atividade, ele conversou também com o técnico Fernando Diniz e com o lateral direito Juanfran. Abidal estava acompanhado do empresário André Cury, que também representa o clube espanhol.

Em sua viagem ao Brasil, Abidal observa jovens talentos que podem despontar na Europa. Entre os são-paulinos, os mais cotados no mercado da bola são Igor Gomes, Liziero, Luan e Antony.

O São Paulo não estava disposto a negociar os jovens formados pelas categorias de base nesta temporada na última janela de transferência, por isso, recusou ofertas por Antony, por exemplo. No entanto, sem viver uma boa fase financeira, o Tricolor paulista pode mudar a sua mentalidade e negociar algum destes atletas no fim deste ano.

São Paulo