PUBLICIDADE
Topo

Juanfran e Toró treinam no São Paulo e podem encarar o Palmeiras

Juanfran durante treinamento do São Paulo -  Érico Leonan / saopaulofc.net
Juanfran durante treinamento do São Paulo Imagem: Érico Leonan / saopaulofc.net

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

28/10/2019 11h30

Classificação e Jogos

O São Paulo se reapresentou hoje (28), no CT da Barra Funda com algumas novidades. Liberados pelo departamento, Juanfran e Toró participaram da atividade no campo e devem ser relacionados para o clássico com o Palmeiras, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Fernando Diniz comandou um jogo-treino com jogadores do profissional contra jovens da base. O time principal ganhou por 4 a 0, com gols de Gabriel Sara (2), Danilo e Toró.

Por causa do desgaste após a vitória sobre o Atlético-MG, conquistada ontem no Morumbi, os atletas considerados reservas foram para o campo hoje, enquanto os titulares fizeram o trabalho regenerativo na academia.

Suspensos na rodada anterior por causa do terceiro cartão amarelo, Daniel Alves e Luan também trabalharam normalmente e devem reforçar a equipe no clássico desta semana.

Por outro lado, Jean, com dores no joelho, deixou a atividade desta manhã mais cedo. Raniel também saiu antes do previsto para fazer reforço muscular no Reffis. De olho na partida com o arquirrival, o São Paulo volta a treinar amanhã à tarde, no CT.

São Paulo