Topo

Santos

Jogadores do Santos lamentam empate, mas ainda sonham com título brasileiro

Do UOL, em São Paulo

26/10/2019 19h12

O empate sem gols na tarde de hoje (26) com o Corinthians frustrou os jogadores do Santos. Apesar de ter a bola, a equipe de Jorge Sampaoli não conseguiu ser efetiva no ataque e somou um ponto no Campeonato Brasileiro. Ainda assim, para Felipe Jonatan, dá para seguir sonhando com o título.

"Dar sequência agora ao trabalho, se recuperar dentro de casa. Enquanto tiver chance matemática vamos brigar, lutar. Infelizmente empatar aqui na Arena Corinthians não era o resultado que queríamos. Mas dá, sim (para ser campeão). Sabemos como o Flamengo está, encaixou direitinho, mas não podemos desistir, enquanto for possível matematicamente, vamos brigar", disse o atleta ao "Premiere".

O meio-campista Evandro, que permaneceu no jogo pelos 90 minutos, lamentou o resultado. "Não deixa de ser um bom resultado. Mas pelo que jogamos, acho que foi pouco. Tivemos o domínio do primeiro e segundo tempo. Acho que o Santos perdeu dois pontos aqui. Mas o jeito de jogar nos deixa orgulhosos", disse.

O Peixe, agora com 52 pontos, permanece na terceira colocação do Brasileiro. O rival Palmeiras, com 54, poder aumentar a vantagem na vice-liderança caso vença o Avaí amanhã.

Santos