Topo

Sósias do Fla têm "dia de gala" e viram atração da Globo desde a manhã

Sósias do Flamengo têm sido atrações da TV Globo desde as primeiras horas de hoje (23) no Maracanã - Reprodução / TV Globo
Sósias do Flamengo têm sido atrações da TV Globo desde as primeiras horas de hoje (23) no Maracanã Imagem: Reprodução / TV Globo

Do UOL, no Rio de Janeiro

23/10/2019 10h58

Foram poucas as horas de sono dos sósias do Flamengo. Depois de fazerem uma preliminar da decisão de hoje (23), às 21h30, enfrentando os "anões do Grêmio", os torcedores rubro-negros que têm imitado os principais jogadores da equipe da Gávea se tornaram atrações da TV Globo logo pela manhã cedo.

Concentrados na porta do Maracanã, eles entraram em links ao vivo em programas como "Bom Dia Rio", "Sportv News", "Encontro com Fátima Bernardes", "RJTV" e divertiram os apresentadores.

Sósia do treinador português Jorge Jesus, o motorista Oscar Sampaio chegou a brincar com o técnico gremista Renato Gaúcho:

"Chupa essa uva, Renato. O técnico mais charmoso do Brasil sou eu (risos)".

Espécie de líder dos sósias e primeiro a ganhar notoriedade em jogos do Flamengo, Jeferson Sales, o "Gabigol da torcida", provocou o apresentador do "Bom Dia Rio", o jornalista gaúcho e gremista Flávio Fachel.

"Fachel, hoje tem gol do Gabigol", disse para depois fazer a tradicional pose do camisa 9 rubro-negro durante as comemorações.

Além de "Jorge Jesus" e "Gabigol", estavam presentes os sósias de Diego, Filipe Luís, Bruno Henrique, Willian Arão, Pará (hoje no Santos) e do goleiro Alex Muralha (que está emprestado ao Coritiba).

Flamengo e Grêmio se enfrentam hoje (23) pelo jogo de volta das semifinais da Copa Libertadores, às 21h30, no Maracanã.

No confronto de ida, em Porto Alegre (RS), houve um empate em 1 a 1. Caso haja a repetição do placar, a decisão vai para os pênaltis. Já se o duelo acabar em 0 a 0, o Flamengo fica com a vaga para a final, onde o River Plate (ARG) já se garantiu ao eliminar o rival Boca Juniors (ARG) ontem (22).