Topo

Sósias do Fla vencem anões do Grêmio em "preliminar" da Libertadores

Time de sósias do Flamengo venceu uma equipe de anões com camisa do Grêmio  - Reprodução/Twitter
Time de sósias do Flamengo venceu uma equipe de anões com camisa do Grêmio Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, no Rio de Janeiro

23/10/2019 00h03

O Flamengo venceu o Grêmio por 12 a 9 nesta terça-feira (22) e está classificado para a final da Liberta... Calma! O jogo de volta entre as equipes que definirá uma vaga na final da competição internacional contra o River Plate-ARG ocorrerá somente nesta quarta, às 21h30, no Maracanã. Antes, no entanto, os sósias do Rubro-negro levaram a melhor diante de um time de anões, que vestiam a camisa do Tricolor.

Evidentemente que se trata de uma brincadeira e comprova mais uma vez o faro dos sósias para lucrar com o bom momento do time carioca. Liderada pelo sósia "fora de forma" de Gabigol, a equipe esteve completa.

Após a vitória, o sósia de Jorge Jesus entrou de vez no clima da brincadeira e bancou a participação de Rafinha e Arrascaeta na decisão. Enquanto isso, na vida real, a dupla será analisada até os minutos finais para saberem se estão em condição mesmo que o treinador tenha veta sua participação após vitória sobre o Fluminense, no último domingo.

Após empate por 1 a 1 em Porto Alegre, o Flamengo se classifica em caso de empate sem gols. Caso o resultado seja idêntico, a vaga será decida nos pênaltis. Empate com mais de dois gols favorece o Grêmio. Além disso, quem vencer no Maracanã leva a melhor.

Veja a reação nas redes sociais: