Topo

UOL Esporte vê TV


Neto detona Corinthians por derrota, mas crê na virada: 'Vai recuperar'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/09/2019 13h45Atualizada em 20/09/2019 19h56

A derrota do Corinthians para o Independiente Del Valle, por 2 a 0, em casa, pelo primeiro jogo das semifinais da Sul-Americana, deixou Neto irado. Após aparecer no Os Donos da Bola desta quinta com uma caixa de suco, o apresentador detonou a atuação do time. Mesmo assim, o ex-jogador acredita na virada alvinegra fora de casa.

"Esse é o suco que deu um chocolate ontem. Deitou e rolou!", soltou Neto, mostrando a caixa de suco Del Valle.

"O Corinthians vai recuperar. Vai ganhar de 2 a 0 lá, e ganhar nos pênaltis com o Cássio", completou o apresentador.

Na sequência, Neto criticou nominalmente alguns jogadores alvinegros. Sobrou até para o técnico Fábio Carille que, em entrevista coletiva, afirmou que o Corinthians é um 'time de meninos'.

"Clayson, você pipocou no jogo ontem. O Júnior Urso, você está mais para Júnior 'Gatinho'. Fagner, você não é o craque? Quantas vezes você foi à linha de fundo? Avelar, como você mete a bola para o cara fazer o gol? Os únicos que eu vou defender são o Pedrinho e o Mateus Vital. Carille, com todo o respeito que você merece, você acha que é válido dar uma entrevista e falar que os meninos não são cascudos para ganhar do Independiente Del Valle, que deu um chocolate em você?", questionou o ex-jogador.

"2 a 0 foi pouco! Era para ser uns quatro. Graças a Deus que foi 2 a 0! (...) O time do Corinthians foi engolido pelo Independiente Del Valle, que é nome de suco", seguiu Neto.

O Corinthians reencontra o Independiente Del Valle na próxima quarta-feira, dia 25, às 21h30. Antes, pelo Brasileirão, o alvinegro recebe o Bahia, no sábado, às 19h.

Mais UOL Esporte vê TV