PUBLICIDADE
Topo

Santos

Alison sofre corte e não pega o Novorizontino; Rodrygo treina como titular

Divulgação/Santos FC
Imagem: Divulgação/Santos FC

Eder Traskini

Colaboração par ao UOL, em Santos

14/03/2019 18h43

O volante Alison sofreu um corte no pé direito na tarde de hoje durante o treinamento do Santos e está fora do jogo contra o Novorizontino, amanhã, às 20h30, no Pacaembu, pela penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.

O atleta é o terceiro desfalque confirmado do Peixe para o duelo contra a equipe do interior. Além dele, Gustavo Henrique e Derlis González já eram ausências confirmadas. O zagueiro foi julgado e pegou um jogo de suspensão como punição pela confusão com Moisés durante o clássico contra o Palmeiras, enquanto o atacante paraguaio recebeu o terceiro cartão amarelo no último jogo e já foi liberado para se apresentar à seleção de seu país.

O técnico Jorge Sampaoli esboçou uma equipe sem tantas mudanças no último treino antes do jogo. Luiz Felipe, recuperado de contusão, ficou com a vaga de Gustavo Henrique, Rodrygo entrou no lugar de Derlis González e Pituca foi recuado para a função de Alison.

O time titular que iniciou o treino de hoje teve Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Aguilar e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Cueva; Jean Mota, Soteldo e Rodrygo.

Siga o UOL Esporte no

Santos