Topo

Sem treinar com o time, Hudson e Liziero devem desfalcar o SPFC no domingo

Liziero, volante do São Paulo - Marcello Zambrana/AGIF
Liziero, volante do São Paulo Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

28/02/2019 11h21

O São Paulo deve ter dois desfalques no meio de campo na partida deste domingo, contra o Bragantino. Hudson e Liziero não participaram do treinamento com o restante do time hoje pela manhã, no CT da Barra Funda, e provavelmente não vão integrar a lista de relacionados para o próximo jogo no Campeonato Paulista.

Liziero não disputa uma partida desde a quarta jornada do estadual, derrota por 1 a 0 para o Guarani, no dia 31 de janeiro. O volante sofreu entorse no tornozelo direito e, depois, sentiu dores no púbis.

Hudson bateu a cabeça e sofreu uma concussão no treino do dia 21 de fevereiro. Por isso, o jogador já havia desfalcado a equipe no empate por 0 a 0 com o Red Bull, no último domingo.

A dupla até chegou a trabalhar com o restante do time durante o aquecimento de hoje. Porém, na atividade com bola, que foi fechada para a imprensa, os dois não integraram o elenco. 

Por outro lado, é provável que Hernanes, em recuperação de tendinite na perna direita, seja liberado para reforçar o São Paulo neste fim de semana, contra o Bragantino.