Topo

Infraero 'esconde' delegação do Flamengo e frustra torcida na chegada a Londrina

Torcedores não esconderam a decepção por não verem os jogadores rubro-negros - Pedro Ivo Almeida/ UOL Esporte
Torcedores não esconderam a decepção por não verem os jogadores rubro-negros Imagem: Pedro Ivo Almeida/ UOL Esporte

Pedro Ivo Almeida

Em Londrina (PR)

04/01/2012 22h22

Por já ter feito a pré-temporada na cidade no ano passado, a torcida do Flamengo de Londrina-PR preparava uma verdadeira festa para receber a delegação rubro-negra que desembarcava na cidade na noite desta quarta-feira para mais uma sessão de treinos. No entanto, com o objetivo de evitar grandes tumultos, a Infraero, administradora do aeroporto da cidade, pediu para que os jogadores descessem diretamente do avião para o ônibus que levaria o time até o hotel e não passassem pelo looby do local, o que frustrou quem aguardava os atletas.

  • Pedro Ivo Almeida/ UOL Esporte

    Torcedores do Flamengo acompanharam o time até a porta do hotel, no centro da cidade de Londrina

  • Pedro Ivo Almeida/ UOL Esporte

    Pequena torcedora usa camisa de Vagner Love no desembarque; rubro-negros sonham com atacante

Aproximadamente 350 torcedores foram ao Aeroporto de Londrina esperar o desembarque do Flamengo. Como o saguão de desembarque não é muito grande, foi criado um certo tumulto no local. No entanto, quem aguardava por ali não viu nenhum jogador passar, já que o ônibus com a delegação saiu da pista, já com todos os atletas dentro do veículo.

Assim mesmo, os rubro-negros não desanimaram e seguiram o ônibus pelas ruas da cidade. Uma verdadeira carreata foi criada nas ruas de Londrina, com a torcida buzinando em volta do veículo, tentando chamar a atenção dos jogadores dentro do ônibus. Cerca de 20 minutos depois, quando a delegação chegou ao hotel, muitos rubro-negros ainda tentavam alcançar seus ídolos, mas sem sucesso por conta da segurança reforçada no local.

Os jogadores foram diretamente para seus quartos, onde iniciaram o descanso para as sessões puxadas de treinos físicos que se inicia nesta quinta-feira na cidade. Ainda assim, alguns torcedores do clube aguardavam do lado de fora do hotel com a esperança de que aparecesse alguém para tirar fotos e distribuir autógrafos.

Na espera por Vagner Love

Além de Ronaldinho Gaúcho, um dos jogadores que a torcida mais espera ver na pré-temporada em Londrina é o atacante Vagner Love. A diretoria negocia com o CSKA Moscou-RUS seu repatriamento e tenta dar um desfecho rapidamente nos próximos dias para que o jogador possa se juntar ao elenco rubro-negro na cidade paranaense.

"É claro que o Ronaldinho estará aí, o Felipe também, o Léo Moura, mas queremos ver o Vagner Love. Tenho certeza que esse seria o grande nome do nosso time para esta temporada. Um atacante como ele, que já mostrou seu valor em 2010, é exatamente o que falta", analisou o auxiliar administrativo Fernando Tubino, de 27 anos, mostrando a vontade da torcida rubro-negra.