TV russa opta por F1 e é criticada por perder começo de Coreia x México
Os russos estão bravos com o canal de televisão Match 24 porque a emissora preferiu transmitir o treino do GP da França de Fórmula 1 até o final em detrimento da Copa do Mundo. A vitória por 2 a 1 do México contra a Coreia de Sul começou a ser exibida para o país somente aos 9 minutos do primeiro tempo. O Facebook e o Twitter foram as maneiras que o público usou para expressar seu descontentamento.
- Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
- Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil
- De ídolo a homem de negócios, Ronaldo tem tudo a ver com a seleção atual
Os torcedores reclamaram que o maior evento esportivo do planeja era sediado na Rússia e a Match transmitia o treino de Fórmula 1. A raiva aumentou por sequer se tratar da corrida. “No país está ocorrendo o evento mais importante do mundo e vocês estão mostrando a qualificação da F1. Para que vocês servem então? Deixem o direito dos jogos para outros canais e mostrem suas corridas todos os dias!”, escreveu Evgeniy Sazgnev.
Ao começar a transmissão, o narrador não deu nenhuma explicação a respeito da opção da emissora pelo automobilismo. As críticas nas redes sociais também não sensibilizaram o Match 24 a dar satisfação ao público.
O tratamento frio com a Copa do Mundo contrasta com a festa que os russos fizeram no dia da vitória sobre o Egito em São Petersburgo por 3 x 1. Com a classificação muito próxima, torcedores tomaram as ruas da cidade com buzinaço, bandeiras e cantos. O mesmo ocorreu em Sochi e Moscou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.