A menos de 2 meses da Copa, Sampaoli vai a Barcelona e se reúne com Messi

A menos de dois meses do início da Copa do Mundo, o técnico Jorge Sampaoli viajou até Barcelona e teve uma reunião com o meia-atacante Lionel Messi, principal astro da seleção argentina.
De acordo com o jornal "Olé", a conversa girou em torno da preparação para o Mundial, de como os dois imaginam o time atuando na Rússia e principalmente sobre o estado físico de Messi, que recentemente enfrentou problemas musculares.
Com a conquista da Copa do Rei no último domingo e a proximidade do título espanhol, Messi inclusive pode ser poupado de algumas partidas do Barcelona até o final da temporada europeia. O próprio técnico Ernesto Valverde já admitiu essa possibilidade.
Messi ficou ausente dos dois últimos amistosos da seleção argentina devido a problemas musculares, mas já voltou a jogar normalmente a jogar pelo Barcelona. Porém, ainda existe cautela em relação ao seu desgaste antes da Copa.
Sampaoli, porém, tem como maiores preocupações do momento as condições de Sergio Agüero, Biglia e Lucas Romero, que se recuperam de lesões e não estão atuando.
A Argentina estreia na Copa do Mundo no dia 16 de junho, contra a Islândia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.