Topo

Rodrigo Mattos

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Como Red Bull, Palmeiras não quer mais volta de Renan ao time após acidente

Zagueiro Renan foi revelado pelo Palmeiras e está emprestado ao RB Bragantino - Reprodução
Zagueiro Renan foi revelado pelo Palmeiras e está emprestado ao RB Bragantino Imagem: Reprodução

22/07/2022 20h04

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A diretoria do Palmeiras já decidiu que não tem a intenção mais de contar com o zagueiro Renan, 20 anos, em seu elenco. O clube tem contrato com o jogador até 2025 e estuda opções do que fazer com o acordo. Ele está emprestado ao Red Bull Bragantino até final do ano, mas o clube do interior paulista também já decidiu romper o vínculo.

Renan está detido após acidente de carro que causou a morte de um motociclista no interior de São Paulo. Houve uma recusa do atleta de fazer o teste do bafômetro e a polícia civil constatou que havia sinais de embriaguez. Além disso, sua habilitação está suspensa.

Red Bull e Palmeiras soltaram notas de que acompanham o caso. Mas as circunstâncias do caso foram consideradas graves por dirigentes dos dois clubes, que chegaram a conversar.

Agora, no Palmeiras, a questão é só estudar qual a forma jurídica para não ter mais o atleta em seus quadros. Mas já há a decisão de que ele não joga mais pelo time alviverde, assim como acontece com o Red Bull Bragantino.