Jardine é o rei do América
Num jogaço, disputado em cada pedaço do gramado, com o América saindo na frente fruto de golaço de fora da área e mandando no primeiro tempo, mas tendo de suportar terrível pressão do Monterrey que empatou no fim do segundo, o treinador brasileiro André Jardine sagrou-se tricampeão mexicano, porque seu time venceu o jogo de ida por 2 a 1, em casa.
Vi o jogo pela Televisa e os narradores foram unânimes: Jardine é o maior técnico da história mais que centenária do América, o maior campeão mexicano, agora com 16 títulos e, pela primeira vez, tricampeão.
Tricampeão do país que terá o Pachuca, no mínimo, como vice-campeão intercontinental.
1 comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Luciano Kurose
Abel Ferreira do Mexico... hahahaha... Daqui a pouco vai comandar a Seleção Mexicana... Mas para o Brasil se eu fosse ele não voltaria. Aqui ele sempre ia ser lembrado pelo começo de carreira no São Paulo. Na primeira sequencia de derrotas iam já falar que ele é bom pro Mexico mas não para o Brasil... Enfim nós no Brasil não valorizamos o futebol Mexicano. Nos achamos superior, mas nos últimos mundiais mais perdermos do que ganhamos deles. Nosso critério de avaliação de treinadores é muito limitado, hoje se um grande clube não tem treinador Argentino ou Português já consideramos que joga um futebol ultrapassado. Mas isso é culpa principalmente dos treinadores Brasileiros que aqui estão e sempre acharam o Futebol Brasileiro superior e que não precisava copiar a Europa. Tá ai a resposta, hoje vemos que o futebol brasileiro precisa correr mais que eles se quisermos ganhar algo.