Botafogo será campeão no Nilton Santos. Será?
O Botafogo está iluminado e Savarino ainda mais, autor de um golaço logo aos 5 minutos, fruto de jogada ensaiada em escanteio, com passe de Almada que o venezuelano pegou de primeira, com Rochet encoberto.
Daí para frente o Inter mandou no jogo no Beira-Rio, com direito à bola na trave chutada por Ener Valencia e o Glorioso incapaz de concluir as oportunidades que se apresentaram em contra-ataques.
Para melhorar a vida alvinegra, começado o segundo tempo ele soube que o Cruzeiro vencia o Palmeiras.
Mas os cariocas davam sopa para o azar ao preferir sofrer a buscar ampliar.
Eduardo e Matheus Martins foram chamados aos 17, porque, além da tensão, também o desgaste era grande, com as saídas de Luiz Henrique e Almada.
John não estava no gol, mas Gatito nunca decepcionou.
Aos 33, Júnior Santos dentro com Danilo e Savarino e Marlon Freitas fora.
Em Minas Estêvão adiou a festa que fica adiada para domingo, contra o São Paulo, no Nilton Santos. Fica? Basta o empate contra o time que já não está nem aí para o campeonato.
O Botafogo deve agradecer aos céus os três pontos de hoje.
19 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Kleber Barbosa Junior
A missão do Botafogo hoje era infinitamente mais difícil q a do Palmeiras... q enfrentou um time com péssima campanha no 2º turno e parcas vitórias... e sem torcida em casa, premiando os facínoras verdes da rodovia... já o Botafogo enfrentou um time com a melhor campanha no returno, invicto 12 partidas até 2 rodadas atrás... o colunista passou a crer em seres imaginários do "céu" ? Quem fez gol no sul hoje foi o Fogão... isso q conta...
Marcelo Mussio
E o Palmeiras não agradece ao céus ? Além, claro, da DONA CBF ?
Livio Miguel Coelho
Engraçado senhor Juca, o Botafogo acaba de ser escravisado jogando a cada tres dias, decide a libertadores no sábado em Buenos Aires, desloca-se de imediato para Porto Alegre sem um mínimo de descanso para enfrentar o excelente time do Inter, ganha e a vossa avaliação é de certa forma desmerecedora.. O Botafogo vem enfrentando suas batalhas com muito esmero e um esforço acima do normal. O título haverá de vir por justo merecimento.