Juca Kfouri

Juca Kfouri

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Reportagem

Adorável Campeonato Inglês!

O Manchester City acaba de virar fora de casa para cima do lanterna Wolverhampton.

Sofreu gol logo aos 7 minutos do norueguês Larsen, em contra-ataque fulminante, e foi à luta de maneira persistente.

O seu norueguês, Haaland, sente uma falta danada de Kevin De Bruyne e quase não pegou na bola, enquanto o time todo sofre com a ausência de Rodri.

Em novo contra-ataque, o 2 a 0 só não aconteceu por defesa fundamental de Ederson.

De tanto pressionar, e depois de pelo menos dois milagres do goleiro português Sá, o City empatou com um golaço de fora da área do croata Gvardiol, aos 34.

E terminou o primeiro tempo em busca da virada que parecia iminente, mas só parecia.

Como continuou durante todo o segundo tempo e mais um pouco.

Pep Guardiola foi gastando tudo que tinha no banco: Foden, Grealish, Matheus Nunes, foram entrando nos lugares de Doku, Kovacic e Savinho.

E nada.

Continua após a publicidade

Até que, aos 95, no derradeiro minuto dos acréscimos, Foden bateu escanteio pela direita e Stones subiu de cabeça para estabelecer a virada e botar o City na liderança, agora dois pontos à frente do Liverpool que receberá em minutos o Chelsea para tentar retomar o primeiro lugar.

Ontem o Arsenal, também todo desfalcado pelas lesões nas datas FIFA, foi surpreendido pelo Bournemouth, perdeu por 2 a 0, a invencibilidade, e permaneceu no terceiro lugar, agora três pontos abaixo do City, único invicto.

Que liga, a Premier! Até para desmentir que só no Campeonato Brasileiro os últimos incomodam os primeiros.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

2 comentários

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.


Antonio Carmo Santos

Juca, você devia estar assistindo ao jogo das quartas de final do campeonato paulista sub 20 entre Corinthians e Palmeiras. Foi um jogão. O melhor do jogo foi o goleiro corintiano que impediu uma goleada do Verdão. Foi só 2 a 1 para o Palmeiras, mas o placar moral determina 5 a 1.

Denunciar

Mario Moreira

Fica bem melhor quando os jogadores respeitam a arbitragem, por aqui esta dando nausea de assistir os jogadores reclamando constantemente aos juízes, o nosso futebol jamais irá evoluir se nao acabarem com essa mania.

Denunciar