Augusto Melo é jurado de surfe enquanto o Corinthians se afoga
Em meio à crise no Corinthians, Augusto Melo está nesta sexta-feira (4) em Ubatuba para participar como jurado de torneio de surfe.
E com o boné da proscrita Esportes da Sorte, segundo mostra a foto feita por torcedor corintiano indignado e que não quer ser identificado.
Mas, tudo bem.
Os torcedores que odeiam, com razão, Andrés Sanchez e Duílio Monteiro Alves, dirão que ninguém tem nada a ver com o que ele faz nas horas de folga.
Até mesmo quando um tsunami afoga o clube?
Diferentemente da informação obtida pelo blog, Melo, via sua assessoria de imprensa, diz que não está no evento como jurado, mas "acompanhando evento outras modalidades que também são importantes", como se fizesse alguma diferença no campo das prioridades, e que "as pranchetas em cima da mesa não são dele".
O boné ele não desmentiu.
6 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Danilo Mantey da Silva Gonçalves
Eu discordo completamente do Juca, o problema não é ele ir, mas sim ele voltar, pois a ausência dele é o que de melhor pode acontecer para o Corinthians. Ele havia sumido por algumas semanas em razão do impeachment, o time melhorou - coincidência? -e ele voltou a dar as caras e claro só passou vergonha. Eu nem vou falar de gestão, planejamento e estratégia, pois é impressionante como ele não acerta uma declaração por mais simples que seja, sempre tem que haver uma correção... na verdade ele inaugurou uma novo padrão de qualidade, existem os ótimos, bons, medianos, ruins, péssimos e o padrão A.Melo.
Eduardo Brito
Tá certo, tem que aproveitar um pouco o ótimo momento do time. Vcs pegam muito no pé. Único Paulista disputando 3 competições, chances reais de ganhar 2 canecos e recuperação eminente no BR com a chegada de um novo ídolo!! Um pouco menos, por favor, vejam as situações dos rivais paulistas e comparem! Corinthians vai mto bem, obrigado!
Eduardo José Biasetto
Juca, eu nem corintiano sou, mas grande parte da imprensa esportiva e a maioria dos torcedores do Corinthians se derreteram pelo tal do Depay, parecia inclusive que todos os problemas do clube e do time estavam resolvidos. Algo ridículo, porque esse jogador holandês já mostrou ser bom de bola, mas igual a ele, ao que ele já mostrou, tem uns dez aqui no Brasil, ganhando bem menos. Agora, além de ele estar fora de forma, há uma dúvida de quem pagará seu salário. O que estou dizendo mostra bem o que é o Corinthians hoje, um clube que já vem sendo mal administrado há anos e agora está em situação pior ainda, ou por incompetência maior, ou por cafajestice mesmo. Talvez as duas coisas.