Topo

Olhar Olímpico

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Cotada no BBB, Key Alves pede folga no Osasco e não opera o joelho

Key Alves, jogadora de vôlei, é cotada para a próxima edição do BBB - Reprodução/Instagram
Key Alves, jogadora de vôlei, é cotada para a próxima edição do BBB Imagem: Reprodução/Instagram

28/12/2022 04h00

Cotada para a próxima edição do BBB, a jogadora de vôlei Key Alves não está treinando com o elenco do Osasco/São Cristóvão Saúde. A líbero pediu para passar mais uma semana com a família na praia enquanto as colegas treinam visando a recuperação na Superliga. Ela é esperada de novo em Osasco no dia 3, terça-feira.

  • O Osasco contratou Natinha, da seleção, para ser líbero titular. Key seria reserva, mas atuou durante o Paulista enquanto Natinha disputava o Mundial.
  • Key se machucou na semifinal do Paulista e rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.
  • O Osasco divulgou que a atleta precisaria passar por cirurgia, como é padrão em casos assim.
  • A lesão aconteceu há dois meses, mas Key não foi operada.
  • Explicação oficial é que o tratamento conservador foi adotado, já que como ela não salta, por ser líbero, a lesão causa menor dano.
  • A fisioterapia diária poderia colocá-la em quadra ainda na Superliga, que vai até maio. Com cirurgia, perderia a temporada.
  • O Osasco deu folga de fim de ano para o elenco após a derrota para o Fluminense, dia 20, e retornou aos treinos ontem, sem Key, que continuou com a família.
Mesmo não estando entre as principais jogadoras do país, Key Alves é a atleta brasileira de vôlei com mais seguidores nas redes sociais. Ela já declarou que tem sua principal fonte de renda em um perfil no site OnlyFans, onde seus fãs pagam para ver fotos sensuais dela.