PUBLICIDADE
Topo

Atacante da seleção Andressa Alves e medalhista olímpica Fran se casam

Andressa Alves e Fran se casam - Reprodução/Instagram
Andressa Alves e Fran se casam Imagem: Reprodução/Instagram
Demétrio Vecchioli

Demétrio Vecchioli, jornalista nascido em São Roque (SP), é graduado e pós-graduado pela Faculdade Cásper Líbero. Começou na Rádio Gazeta, foi repórter na Agência Estado e no Estadão. Dedicado à cobertura de esportes olímpicos, escreveu para o UOL, para a revista Istoé 2016, foi colunista da Rádio Estadão e, antes do Olhar Olímpico, manteve o blog Olimpílulas. Neste espaço, olha para os protagonistas e os palcos do esporte olímpico. No Olhar Olímpico têm destaque tanto os grandes atletas quanto as grandes histórias. O olhar também está sobre os agentes públicos e os dirigentes esportivos, fiscalizados com lupa. Se você tem críticas, elogios e principalmente sugestões de pautas, escreva para demetrio.prado@gmail.com

10/07/2020 12h22

Duas das principais jogadoras do futebol brasileiro na última década se casaram nesta sexta-feira (10). Atleta da Roma, da Itália, a atacante Andressa Alves postou foto no Instagram nesta manhã revelando que trocou alianças com a ex-meio-campista Fran, medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008.

"Tem amores que duram mais que uma Vida. Sem dúvida o melhor dia das nossas vidas", postou Andressa, marcando o perfil da agora esposa e destacando a data do casamento: 10 de julho de 2020.

Aos 27 anos, Andressa passou por clubes brasileiros como Juventus, Centro Olímpico e Ferroviária antes de seguir para os Estados Unidos, onde jogou no Boston Breakers. Foi a primeira brasileira a vestir a camisa do Barcelona, onde ficou três anos, antes de se transferir para a Roma. Na carreira, participou de duas Copas do Mundo (2015 e 2019) e dos Jogos Olímpicos do Rio.

Já Francielle, a Fran, de 30 anos, jogou a maior parte da carreira em clubes brasileiros e fez história no Santos, onde jogou por mais de uma década. Uma das "Sereias da Vila", disputou duas edições dos Jogos Olímpicos, faturando o bronze em Pequim. Ela se aposentou em 2018.

No Instagram, diversas jogadoras festejaram a união. "Lindas. Muito amor e felicidade para vocês", escreveu Erika. "Felicidades meus amores", brindou Thaisinha. "Estou muito feliz por vocês. Muita felicidade e muito amor", comemorou Cristiane. Rafaela Silva, do judô, e Veronica Hipólito, do atletismo, também mandaram os parabéns.