Topo
REPORTAGEM

Mundial e falta de proposta chateiam Felipe Melo na saída do Palmeiras

Danilo Lavieri

Colunista do UOL

06/12/2021 15h45

Felipe Melo não jogará mais pelo Palmeiras. Campeão do Paulista, da Copa do Brasil, do Brasileiro e da Libertadores, o volante deixa o Palestra Itália lamentando bastante o fato de não disputar o Mundial marcado para fevereiro de 2022, nos Emirados Árabes.

Após ter se frustrado com o desempenho da equipe na temporada passada, o meio-campista queria poder ter mais uma chance de levantar mais esse troféu como capitão do Alviverde ao lado de Gustavo Gómez.

Além disso, o atleta também não gostou de notícias veiculadas sobre o fato de ter exigido dois anos de contrato para uma eventual renovação. Segundo pessoas próximas ao jogador, não houve conversa formal sobre o tema e apenas um bate papo informal com Maurício Galiotte sobre a possibilidade.

Ele confirma que gostaria de jogar mais dois anos, mas não diz que essa era uma condição para a renovação. A diretoria do Palmeiras alega que avisou ao jogador no meio do ano passado que não contaria com ele e que a decisão estaria nas mãos da Leila Pereira, que assume a partir do próximo dia 15 de dezembro.

O jogador, inclusive, falou do tema em um áudio que circulou em um grupo de palmeirenses com a autorização dele mesmo.

Apesar desse desentendimento na saída, Felipe afirmou que vai ter o Palmeiras para sempre nas suas melhores memórias e que a sua fase vitoriosa não será esquecida no Palestra Itália. Seu futuro deve ser o Fluminense.

Siga também as opiniões de Danilo Lavieri no Twitter e no Instagram

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mundial e falta de proposta chateiam Felipe Melo na saída do Palmeiras - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL